iCom – A interface da comunicação wireless

icom(1)O iCom é uma interface de comunicação que possibilita conexão sem fios com dispositivos eletrônicos como televisores, tocadores de MP3, computadores, laptops, aparelhos GPS, aparelhos de som, telefone e sistemas de FM. Os aparelhos auditivos funcionarão como fones de ouvido sem fios, permitindo ao usuário desfrutar da qualidade de som estéreo e manter suas mãos livres. Além disso, envia o sinal recebido para ambos aparelhos auditivos. A qualidade de som estéreo e a praticidade garantem o desfrute da conectividade com o mundo wireless.

 

 

TVLink

tvlinkCom a união da interface de comunicação iCOM e TVLink, conecte facilmente seus aparelhos auditivos à TV via Bluetooth e assistir televisão será uma experiência verdadeiramente prazerosa.

 

 

 

 

MyPilot – Centro de comandos

mypilot(1)Ter total controle dos aparelhos auditivos a qualquer hora significa tranquilidade no dia-a-dia. O myPilot é um centro de comandos para o acesso completo, rápido e prático para todas as funções do seu aparelho auditivo. Ele tem a função de controle remoto e também funciona como um leitor. Ou seja, é possível visualizar os status do aparelho auditivo.

 

 

 

iView

iview(1)O visualizador de status iView é um apoio perfeito para pais, professores e profissionais de saúde. O iView fornece informações fáceis sobre o nível de carga da pilha e do volume, as definições do programa e número de série do aparelho auditivo do usuário. E tudo isso com apenas um toque.

 

 

 

iCube

icubeA Argosy revoluciona o modo como os aparelhos auditivos são ajustados. Os cabos não são mais necessários para a programação, antecipando uma era de liberdade de adaptação, conforto e conveniência ao cliente. iCube, o dispositivo de comunicação sem fio, incorpora a praticidade wireless para facilitar a transferência de dados do seu computador direto para os aparelhos auditivos. O resultado: adaptação sem cabos, rápida, descomplicada e segura.